RSS

Temporada show Marrom de mais amar em Vespasiano de 01/9 a 29/9 · Vespasiano, MG

08 set

08-09-2012 – Fátima de Carvalho

 

                           Luciene Lemos roteirizou e dirigiu o espetáculo

 

O caldo quente do samba engrossando, saudade, paixão, medo e romance

O espetáculo Marrom de mais amar, uma homenagem da artista mineira Luciene Lemos á cantora Alcione, fará temporada em Vespasiano de 1º a 29 de setembro, sempre aos sábados, às 21 horas no Granbello Hotel. No repertório não vão faltar clássicos de Alcione de como Não deixe o samba morrer, Garoto maroto e Nem morta, além de músicas autorais. “Ela é uma intérprete maravilhosa. Começou cantando sambas de protesto e foi se transformando nessa cantora romântica. É a minha cara, por isso não poderia deixar de fazer esse evento”, explica Luciene Lemos.

Exibido pela primeira vez no Teatro da Cidade, em BH, no último 13 de agosto, com casa lotada, além da temporada em Vespasiano, segundo Luciene “a expectativa é viajar com o espetáculo e ainda voltar aos palcos de BH durante a 39ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança”, adianta.

A banda é formada pelos violonistas Emerson Carllos (Goiaba & Maionese) e Evaldo Nogueira (Grupo Voz e Poesia e Morte e Vida Severina), e a percussionista Júlia Bórges (Grupo Xicas da Silva). Também participam Fabiane Aguiar, Gustavo Marquezini e Tiago Colombini (integrantes do elenco de Morte e Vida Severina).

Início
A escolha por Alcione, de acordo com a cantora é bem simples “É uma voz que me acompanha desde o início de minha carreira, aliás desde minha infância com os discos de vinil que meu pai colocava para tocar aos domingos pela manhã”, adianta. O show também é um resgate do tempo em que Luciene cantava nos bares “Comecei a cantar, em 1989, minha voz grave fazia com que muitos fãs associassem aos timbre da Alcione e sempre pediam para cantar músicas delas”, revela Lemos.

Outro homenageado é o capitão da Polícia Militar e poeta nas horas vagas Márcio Ares. Quando ficou viúva, Luciene morou durante um tempo na casa do PM e foi assim que descobriu suas poesias escondidas nas gavetas e decidiu musicá-las. Contabilizando mais de 300 poemas, atualmente ele mantém o blog www.blogdomarcioares.blogspot.com / onde compartilha idéias, poemas e crônicas escritos entre 2005 e 2011 e colabora com sites e blogs de literatura.

 

onde fica: Granbello Hotel
quando ir: 01/9/2012 a 29/9/2012, às 21:00hs.
quanto custa: R$20,00 1º lote (para quem comprar pela internet no www.granbellohotel.com.br) \
website: www.granbellohotel.com.br
contato: (31) 3621-3430

Fonte: overmundo
Facebook: Teatro Caetanno’s Agenda Cultural
Twitter: Teatro Caetanno’s
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 08/09/2012 em Uncategorized

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: