RSS

Novo projeto musical em Brasilia 24/1 · Brasília, DF

23 jan

23-01-2013 – Fátima de Carvalho

1358777938_palco_plural__capa                          Palco Plural

O artista brasiliense Di Plural inaugura em janeiro o projeto Palco Plural no Teatro MAPATI, com apresentações mensais até dezembro de 2013.


Palco Plural é um projeto mensal de shows musicas e performances diversas, que interage com outros segmentos artísticos e se propõe a realizar em programação mensal, shows com diferentes repertórios, convidados e cenografia fiel ao tema e/ou homenageado.
Como anfitrião, o artista Di Plural receberá grandes músicos, atores e performers de Brasília, alem dele próprio interagir na programação de cada show.
O primeiro show tem como tema e homenageado o maestro Tom Jobim, que em janeiro deste ano, estaria completando 86 anos de vida.
O espetáculo acontecerá dia 24 de janeiro, quinta feira as 20 horas, no Teatro Mapati (707 Norte).
O artista sobe ao palco com banda formada por Tiago Oberdá (violão), Natan Willman (contrabaixo), Robinho Alves (percussão), David Willman (percussão) e Betinho Matuszewski (guitarra), e terá ainda a participação da atriz Tereza Padilha e dos cantores Lino Mourais, Eliza Borges e Bárbara Reis.
Di Plural também assina a direção geral do show, bem como o roteiro e o cenário do espetáculo, “Trata-se de um mix de teatro e música, com intervenções de diversos seguimentos artísticos. Artistas do grupoCafetamina, estarão expondo e vendendo camisetas exclusivas inspiradas na obra do músico Tom Jobim.

Di Plural estreou como cantor em 2002, no Teatro da Escola Parque, com o show As mulheres de minha vida. No repertório, músicas gravadas por Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethânia, Zizi Possi, Elba Ramalho, Elza Soares e outras grandes cantoras. Desde então, se apresentou nos principais teatros de Brasília – Teatro Caleidoscópio, SESC Garagem, Teatro da Caixa, Teatro Goldoni, Teatro Paulo Autran, Sala Cássia Eller, Sala Plínio Marcos e Sala Martins Penna do Teatro Nacional de Brasília. Por não gostar de cantar em bares e restaurantes, prefere reservar suas pautas em teatros. “Meus espetáculos são muito teatrais. Por isso, digo que não sou apenas cantor, mas um artista que canta”, completa Di Plural.

Para outras informações, visite palcosdiplural.blogspot.com.br.
Ficha técnica No Tom melhor de Jobim
Intérprete: Di Plural
Convidados: Tereza Padilha, Bárbara Reis, Eliza Borges e Lino Mourais
Músicos: Oberdá (violão), Natan Willman (contrabaixo), Robinho Alves (percussão), David Willman (percussão) e Betinho Matuszewski (guitarra)

 

onde fica: Espaço Cultural Mapati
quando ir: 24/1/2013, às 20:00h
quanto custa:R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia
website: http://mapati.com.br/?p=428
contato: (61) 3347 3920

Fonte: Overmundo
Facebook: Teatro Caetanno’s Agenda Cultural
Twitter: Teatro Caetanno’s

 

 

 

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 23/01/2013 em Uncategorized

 

Tags:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: