RSS

Emicida se apresenta no ‘Música no Capanema’

15 abr

15-04-2014 – Fátima de Carvalho

 

Rapper canta músicas de seu primeiro álbum em show dia 16 de abril no Rio

 

1498d08ae3011078a6d4d0d88c67e9ffcb2d5834                                                        Emicida – Foto: Ênio Cesar

 

Emicida agita o público da Sala Funarte Sidney Miller, no Rio, na quarta, 16 de abril, às 18h30, com o espetáculo O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui, mesmo título de seu primeiro álbum, lançado em agosto de 2013. As composições que o rapper apresenta no show do ‘Música no Capanema’ estão registradas no disco, com documentário que traz imagens das gravações e faixas na íntegra. A apresentação de Emicida será a única programada pelo projeto da Funarte para esta semana, em virtude do feriado da Semana Santa.

Emicida traz para o show Bang (Emicida / Rael / Ogi e Felipe Vassão), Levanta e Anda (Emicida / Rael / K-Salaam & Beatnick), Triunfo (Emicida / Felipe Vassão), Crisantemo (Emicida / Dona Jacira / Felipe Vassão), Eu Gosto Dela (Emicida / Renan Samam / Casp / Toca Mamberti), Alma Gêmea(Emicida / Felipe Vassão), além de outras.

O álbum O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui marcou presença nos primeiros lugares das principais listas de melhores discos de 2013, sendo escolhido o disco do ano pela revistaRolling Stone. O trabalho está disponível para streaming no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Oe6dpYScIKE).

O artista, assim, explica o título nada convencional de seu primeiro álbum: “eu o considero um retorno, por termos circulado por tantos locais sem um disco oficial, e ao mesmo tempo uma primeira vez, por ver tudo se redefinir a cada vez que se coloca um novo projeto na rua. Acredito que música, quando você tem que explicar muito, é porque foi feita de forma errada. É melhor que as pessoas dêem “play” e sintam.”

A galera pode conferir o resultado na Sala Funarte Sidney Miller, com entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria 30 minutos antes da apresentação de Emicida.

Projeto Música no Capanema

Quarta, 16 de abril, 18h30

Show de Emicida – O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui

ENTRADA FRANCA

Realização: Fundação Nacional de Artes – Funarte

Centro da Música

(21) 2279 8601

Sala Funarte Sidney Miller
Rua da Imprensa, nº 16, térreo
Palácio Gustavo Capanema
Centro – Rio de Janeiro (RJ)
Horário: sempre às 18h30
Bilheteria: (21) 2279-8087

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15/04/2014 em Brasil

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: